SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Nos dias 11, 12 e 13 de junho, a concessionária Águas de Barra do Garças realizará os testes das redes de distribuição de água para colocar em operação o novo reservatório do Nova Barra. Com capacidade de reservação em 1 milhão de litros de água, a estrutura traz mais segurança operacional para o sistema de abastecimento à população.

Durante a execução dos trabalhos, poderá ocorrer baixa pressão ou desabastecimento de água pontual nos bairros São José, Vila Maria, Nova Barra, Jardim Palmares, Jardim dos Ipês, Novo Horizonte, Cidade Jardim e Bosque da Saudade. A concessionária tem à disposição caminhão-pipa, que pode ser solicitado em caso de necessidade.

O coordenador da Águas de Barra do Garças, Filipe Augusto Vieira, explica que em razão desta intervenção, existe a possibilidade de alteração na coloração da água em alguns pontos. Caso isso ocorra, a orientação é que os moradores fechem o registro de entrada de água do hidrômetro e deixem a torneira aberta até que resolva a situação. “É importante que os usuários que identificarem qualquer irregularidade no fornecimento de água procurem a concessionária. Nossas equipes estarão em campo de prontidão para atender pontualmente as solicitações dos moradores”, ressalta.

Ele ainda reforça que a concessionária trabalha constantemente pela melhoria dos serviços, investindo em infraestrutura para melhorar as condições do fornecimento em todas as regiões da cidade. “Temos o compromisso de entregar água tratada de alta qualidade. Esse investimento é a efetivação de um projeto que permite a otimização da distribuição de água, garantindo que o sistema de abastecimento seja cada vez mais eficiente diante da demanda crescente”, pontua o coordenador.

Em Barra do Garças, 100% da população que reside em área urbana, tem acesso à água tratada. Para garantir a qualidade e atender a todos os parâmetros de potabilidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde, que determina os padrões de água para consumo humano no Brasil, a Águas de Barra do Garças exerce um rigoroso controle no processo de tratamento e distribuição de água por meio de análises em laboratório. O monitoramento de qualidade da água começa desde a captação até a rede de distribuição nos bairros.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Em caso de dúvidas ou solicitação de serviços, a população pode entrar em contato com a Águas de Barra do Garças por meio dos seguintes canais: atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963. A empresa disponibiliza também o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aegeamt.com.br

A concessionária disponibilizou ainda um totem de autoatendimento na porta da loja, na Rua Amaro Leite, no Centro. No equipamento é possível emitir a segunda via de fatura gratuitamente e fazer pagamento com cartão de crédito e débito.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Barra do Garças no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdebarradogarcasmt/

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.