SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A terceira inspeção foi realizada no final de junho e início de julho garantindo a manutenção do selo

Com foco na proteção e prevenção em seu quadro de colaboradores e também da população, as concessionárias da Aegea MT/PA: Águas de Carlinda, Águas de Cláudia, Águas de Guarantã do Norte, Águas de Marcelândia, Águas de Matupá, Águas de Novo Progresso, Águas de Peixoto de Azevedo, Águas de Santa Carmem, Águas de Sinop, Águas de Sorriso, Águas de Vera e Águas de União do Sul, continuam cumprindo todos os protocolos de segurança necessários para evitar a propagação do novo coronavírus. No final do mês de junho e início de julho, as concessionárias receberam a auditoria realizada pela organização internacional Bureau Veritas, que certifica padrões de qualidade em todo o mundo.

A terceira vistoria realizada garantiu para as concessionárias a certificação Safeguard. Neste ano, ainda será feita mais uma vistoria para certificar que as medidas de biossegurança implantadas nas concessionárias têm continuidade. Desde o início da pandemia, as concessionárias seguem todas as medidas necessárias para garantir a operação dos serviços de abastecimento de água na área urbana e, também a segurança dos seus colaboradores e usuários.

Entre as principais ações adotadas pelas concessionárias, estão o sistema de trabalho remoto para todos os funcionários que possam exercer suas funções em casa; reforço com a higienização em todas as áreas; disponibilização de álcool em gel, máscaras e luvas; orientações básicas como a higienização frequente das mãos; monitoramento diário de colaboradores; limitação de viagens e reuniões presenciais; aferição de temperatura; desinfecção das áreas operacionais e frota de veículos.

As lojas de atendimento funcionam seguindo todas as normas de biossegurança, operando com capacidade reduzida, a fim de evitar aglomerações. Além do totem de álcool em gel, a concessionária também instalou uma divisória de proteção entre o atendente e o cliente e reforça as práticas comuns como orientação e conscientização do uso de máscara, medidas de distanciamento físico na entrada e nos assentos.

O diretor-presidente da Aegea MT/PA, Eduardo Lopes, reforça o compromisso que vem sendo feito pelas concessionárias para preservar a saúde e o bem-estar das equipes de trabalho e da população. “Sabemos que a pandemia não acabou e, o nosso principal objetivo é garantir a segurança e saúde dos nossos colaboradores e clientes, com um ambiente seguro”, pontuou

CANAIS DE ATENDIMENTO

As concessionárias da Aegea MT/PA reforçaram os canais digitais e de teleatendimento para que todos os clientes sejam atendidos com segurança e praticidade, sem a necessidade de sair de casa. As concessionárias ficas à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 e no WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens. A empresa dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aegeamt.com.br

 

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.