SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Os consumidores com débitos nas contas de água e esgoto terão a oportunidade de negociar suas dívidas com condições especiais e com parcelamento flexível. Essa é a proposta da Aegea MT, empresa responsável pela gestão de 24 concessões de água e esgoto no estado de Mato Grosso, na campanha Mês do Consumidor, celebrado em 15 de março. As negociações seguem até o dia 31 de março.

A campanha inclui desconto de 50% no pagamento à vista ou desconto de 25% no prazo e parcelamento em até 12 vezes, válido para clientes com faturas em aberto há mais de 120 dias. O atendimento à população será realizado nas lojas das concessionárias: Águas de Barra do Garças, Águas de Campo Verde, Águas de Confresa, Águas de Diamantino, Águas de Jangada, Águas de Jauru, Águas de Nortelândia, Águas de Paranatinga, Águas de Pedra Preta, Águas de Poconé, Águas de Porto Esperidião, Águas de Primavera e Águas de São José.

Os interessados em participar da campanha precisam ficar atentos aos documentos necessários para obter atendimento, como RG, CPF e faturas para identificação da unidade consumidora. No caso de pessoa jurídica, o representante deve apresentar documento comprovando sociedade.

De acordo com a gerente comercial das concessionárias, Suellen Almeida, a iniciativa tem como objetivo ampliar os laços de relacionamento com os clientes e é uma oportunidade para quem quer deixar as contas em dia e regularizar sua situação junto à concessionária. Ela reforça que os casos serão analisados individualmente apresentando ao consumidor a melhor forma para a solução de suas pendências.

“O atendimento é personalizado, buscamos conversar com cada morador, entender suas necessidades e encontrar a melhor proposta para a quitação de seus débitos. Nossas equipes estão preparadas para dialogar e avaliar o perfil do cliente para atender a todos da melhor forma possível”, pontua a gerente comercial.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Além das lojas das concessionárias, os interessados em regularizar a situação com condições especiais podem procurar o atendimento no 0800 647 6060 para ligações (24h por dia) e/ou mensagens de textos pelo WhatsApp (7h às 22h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados).

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pelas concessionárias, acesse www.aegeamt.com.br

 

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.