SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

O atendimento será neste sábado (18.12), das 07h30 às 12h30

Os consumidores que pretendem regularizar seus débitos e/ou irregularidades junto as concessionárias administradas pela Aegea MT/PA: Águas de Carlinda, Águas de Cláudia, Águas de Guarantã do Norte, Águas de Marcelândia, Águas de Matupá, Águas de Peixoto de Azevedo, Águas de Santa Carmem, Águas de Sinop, Águas de Sorriso, Águas de Vera e Águas de União do Sul, e começar o ano no azul, podem ir até a central de atendimento neste sábado (18.12), das 07h30 às 12h30.

Durante esta ação, o principal intuito das unidades e de garantir a oportunidade de os usuários quitarem e negociarem suas dívidas com condições especiais de parcelamento e entrada facilitada, com descontos de até 95% no valor total dos débitos, de acordo com a idade da dívida, e parcelamento em até 120 vezes com entrada facilitada.

Os interessados devem buscar as lojas de atendimento ou até mesmo entrar em contato pelo 0800 647 6060, informando RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora. Nesta campanha, é possível que os usuários realizem parcelamento no cartão de crédito e nas faturas mensais de água e esgoto.

“A ação acontece neste sábado em todas as nossas lojas de atendimento, porém aquele usuário que por algum motivo não conseguir participar, pode aproveitar a campanha durante a semana, até dia 24 de dezembro vamos ofertar os descontos e opções facilitadas de negociação. Todos aqueles usuários que estão com alguma pendência podem buscar nossas lojas ou canais de atendimento para se regularizar e não ter sustos com taxas e multas nas faturas, além é claro da suspensão do fornecimento por débito, iremos analisar cada caso de forma pontual, estamos abertos ao diálogo”, pontuou o coordenador comercial da Aegea MT/PA, Marcos Duque

A campanha de negociação de débitos das concessionárias segue até o dia 24 de dezembro, por meio do atendimento presencial ou nos canais digitais de teleatendimento.

 

CANAIS DE ATENDIMENTO

As concessionárias da Aegea MT possuem diversos canais de atendimento que visam agilizar e facilitar a vida dos usuários, sem que eles precisem ir até a Central de Atendimento.

O APP Águas disponível para Android e iOs, o Call Center 24h no 0800 647 6060 (para ligações de telefone fixo e telefone celular), o WhatsApp (66) 99724-2963 (apenas mensagens de texto), são os meios disponíveis para atendimento à população.

Para mais informações das ações e projetos realizados pela Aegea MT, acesse www.aegeamt.com.br

 

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Comunicados Saiba mais
Comunicados