SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

O fechamento das lojas atende ao decreto nº 874 da Governo do Estado de Mato Grosso, de 25 de março de 2021

As concessionárias administradas pela Aegea MT: Águas de Carlinda, Águas de Cláudia, Águas de Guarantã do Norte, Águas de Marcelândia, Águas de Matupá,  Águas de Peixoto de Azevedo, Águas de Santa Carmem, Águas de Sinop, Águas de Sorriso, Águas de Vera e Águas de União do Sul, informa a todos os usuários que, seguindo as orientações do Estado de Mato Grosso, por meio dos decreto n° 874, de 25 de março de 2021, e dos órgãos de saúde pública, a partir desta sexta-feira (26.03), suspende o atendimento presencial. A medida faz parte das ações de enfrentamento ao coronavírus evitando o risco de exposição da população ao vírus.

Os usuários podem buscar as concessionárias por meio dos canais digitais ou teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas. Nestes canais, será disponibilizado acesso a todos os serviços, tais como: ligação nova, solicitação de segunda via, informações de débitos, religações, dúvidas de consumo, parcelamentos, informação de vazamento e análise de consumo.

As concessionárias da Aegea MT informam que todos os serviços poderão ser tratados via atendimento remoto. Para isso, contará com a equipe de loja em home office para reforçar os canais de atendimento.

OS CANAIS SÃO GRATUITOS:

 Call center (24h): 0800 647 6060

WhatsApp (Segunda à sexta-feira das 07h às 22h): (66) 99724-2963

Basta que o usuário mande uma mensagem para este número, digite sua matrícula, confirme seus dados e escolha a opção de serviço desejada.

Aplicativo Águas App (versão IOS e Android): Para ter acesso aos serviços do aplicativo, é necessário apenas fazer o download gratuito na Apple Store ou Google Store. Em seguida, o cliente deve inserir a UF/Estado e o CPF do titular para buscar o serviço desejado.

Serviços Online: Disponível pelo site http://www.aegeamt.com.br . Basta inserir o CPF do titular e a matrícula e ter acesso aos serviços.

Na área operacional, os colaboradores de campo estão atuando normalmente, com exceção dos grupos de maior risco à doença, não havendo impacto nos serviços de abastecimento de água, disponibilizados à população.

A concessionárias destacam que tal medida reforça seu compromisso com a população e apoio ao poder público. A concessionária conta com a compreensão de todos nesse momento em que há um grande esforço para evitar o avanço do vírus pelo país.

Para mais informações das ações, obras e melhorias realizadas pela concessionária, acesse www.aegeamt.com.br

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2