SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Durante o mês de novembro, a equipe da Águas de Carlinda realizou um encontro com os profissionais que atuam como agentes de saúde e endemias em Carlinda. Durante a ação, os profissionais puderam entender um pouco mais do trabalho desenvolvido pela concessionária no dia a dia, além é claro de tirar dúvidas sobre os assuntos relacionados a qualidade da água, abastecimento e a importância da reserva domiciliar – caixa d’água.

O principal intuito da concessionária, com essa ação, é beneficiar a população com dicas importantes ligadas ao saneamento básico, incentivando os profissionais a repassarem aos moradores, durante as visitas domiciliares, a importância em utilizar somente água tratada para consumo humano. Na oportunidade, os canais de teleatendimento disponíveis para contato junto a concessionária foram repassados aos profissionais.

A ação foi realizada na Secretaria de Saúde, seguindo todas as orientações e protocolos de saúde e biossegurança para evitar o contágio do novo coronavírus.

A coordenadora de responsabilidade social da Águas de Carlinda, Helida Parente, agradeceu aos profissionais que participaram da iniciativa, pois essa troca de informação é de extrema valia principalmente para a comunidade. “Uma aproximação que irá contribuir de forma significante com a população, pois os agentes de saúde e endemias estão ligados com a comunidade e serão multiplicadores de todas as informações repassadas neste encontro”, frisou

Segunda a agente de saúde há mais de 6 anos em Carlinda, Elizabete Bongiolo esse encontro foi muito produtivo. “Achei muito interessante ter essa comunicação direta com a empresa, além do encontro, foi criado um grupo para facilitar esse contato e, o grupo está sendo de grande importância para as reclamações, sugestões e dúvidas que a população tem sobre a atuação da Águas”, concluiu.

ATENDIMENTO

 A Águas de Carlinda reforçou os canais digitais e de teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular).

A concessionária disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

O aplicativo Águas APP, está disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdecarlinda.com.br.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Carlinda no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdecarlinda/

 

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.