SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Com as intervenções realizadas pela Águas de Poconé, os moradores do Loteamento São Judas Tadeu receberão água tratada de qualidade em seus imóveis. Neste mês de abril, a concessionária realizou obras de interligação de rede na Rua Pinheiro Machado ao reservatório na região. A iniciativa segue o cronograma de trabalho elaborado pela empresa para aumentar oferta de água tratada, além de proporcionar a valorização da região.

Para que os imóveis do loteamento recebam os serviços de abastecimento, é necessário que o proprietário entre em contato com a concessionária para realizar o cadastro de sua ligação de água. A supervisora da Águas de Poconé, Patrícia Bastos, ressalta que a obra foi projetada para melhorar ainda mais o abastecimento no município. “Com essa ação, estamos garantindo que os moradores possam receber água de qualidade de acordo com padrões estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Nossa meta é trazer investimentos para a melhoria contínua dos serviços, impactando positivamente na vida de cada morador”.

O responsável pelo Loteamento São Judas Tadeu, Félix de Almeida, acompanhou a execução dos trabalhos e afirma que a iniciativa vai beneficiar os moradores. “As casas ainda estão sendo construídas, mas os proprietários já podem contar com o serviço de água. É uma obra que vai garantir ainda mais saúde para os moradores e contribuir para o desenvolvimento do município”, destaca.

A supervisora ressalta ainda que a empresa tem se antecipado e adotado ações para garantir a regularidade do fornecimento de água diante da estiagem mais severa das últimas décadas no município. A concessionária tem investido constantemente em obras e ações de melhorias para melhorar a eficiência do sistema de abastecimento do município, com a instalação de novas bombas nos poços e nas Elevatórias de Água Tratada, que proporcionam maior segurança no controle da operação.

Acompanhando as melhorias em infraestrutura, a concessionária está monitorando constantemente a distribuição do serviço em toda a cidade por meio do Centro de Controle de Operações (CCO) e atendendo as demandas pontuais junto aos canais de atendimento. Além da captação do Rio Bento Gomes, outros 17 poços compõem o sistema de abastecimento, atendendo 8.705 economias de água da área urbana de Poconé.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Em caso de dúvidas ou solicitação de serviços, a população pode entrar em contato com a Águas de Poconé por meio dos seguintes canais: atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963. A empresa disponibiliza também o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da concessionária www.aguasdepocone.com.br

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Poconé no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdepocone/

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.