SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Garantir água com qualidade e regularidade é um dos principais compromissos da Águas de Sinop junto à população. Nesta segunda-feira (31.01), a equipe operacional da concessionária realizou uma ação de substituição de bomba, no sistema de abastecimento do Jardim América, tudo isso para aprimorar e intensificar o abastecimento de mais de 1.600 pessoas dos bairros Jardim América, Lic Sul e Loteamento Rio Preto.

Os investimentos realizados pela Águas de Sinop fazem parte do plano operacional da empresa para aumentar e garantir a produção de água tratada, principalmente, durante o período de estiagem, quando há pouca incidência de chuva e o consumo é ainda maior. Além disso, a concessionária acompanha o contínuo crescimento do município e, trabalha pensando na atual e nas futuras gerações.

“Estamos sempre em buscas de melhorar o nosso processo, promovendo ações que possam beneficiar diretamente a comunidade, garantindo que a água fornecida chegue até às residências com qualidade e principalmente regularidade. Nossa meta é trazer ainda mais segurança em todo o processo de tratamento e distribuição de água tratada, prestando um serviço de qualidade para os moradores. Com essa melhoria no Jardim América, temos um aumento de vazão de quase 50%, é um ganho essencial para a comunidade”, pontuou o supervisor da Águas de Sinop, Flavio Almeida.

A concessionária monitora a distribuição do serviço em toda a cidade por meio do Centro de Controle de Operações (CCO) e mantém técnicos trabalhando 24 horas por dia para que a população tenha água com regularidade. Toda a água que é distribuída aos moradores segue um rigoroso controle no processo de tratamento para atender aos padrões estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Em caso de dúvidas ou solicitação de serviços, a população pode entrar em contato com a Águas de Sinop por meio dos seguintes canais: atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) e via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963. A empresa disponibiliza também o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aguasdesinop.com.br

A concessionária disponibiliza ainda um totem de autoatendimento na porta da loja, na Rua Colonizador Ênio Pipino, nº 3.585, no Centro. No equipamento é possível emitir a segunda via de fatura gratuitamente e fazer pagamento com cartão de crédito e débito.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sinop no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesinopmt

 

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.