SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Para garantir e assegurar a regularidade no fornecimento de água tratada no município, a concessionária Águas de Cláudia vem intensificando as ações de melhorias no sistema de abastecimento do município. Entre as ações realizadas recentemente pela concessionária está a instalação de novos equipamentos e a manutenção preventiva da Estação Elevatória de Água no município.

As equipes de campo têm executado a repavimentação asfáltica nas calçadas e vias públicas do município, que sofreram alterações em virtude de reparos em vazamentos, ligações novas de água e esgoto e ampliações das redes de água, assegurando a trafegabilidade das vias e qualidade nas obras.

Os trabalhos da concessionária também envolvem reparos de ramais e cavaletes, combatendo os vazamentos de água não visíveis e aparentes, um esforço para reduzir de forma significativa o índice de perda de água tratada, mantendo a gestão eficiente e contribuir com a preservação dos recursos hídricos.

De acordo com o supervisor da Águas de Cláudia, Jair Thomaz, a concessionária não tem medido esforços para promover avanços nos serviços prestados na cidade. “O nosso trabalho diário tem como objetivo levar saneamento básico para o município, contribuindo para o crescimento econômico, social e ambiental, seguimos um cronograma de obras e ações de forma intensa, já estamos preparados para o período de estiagem, para que a regularidade dos serviços seja mantida mesmo com o consumo elevado dos dias mais quentes”, frisou

A iniciativa da concessionária integra o pacote de obras em Cláudia, para ampliar o atendimento de abastecimento de água e manter a qualidade dos serviços oferecidos.

ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

Seguindo o decreto nº 874 do Governo do Estado de Mato Grosso, de 25 de março de 2021, que atualizou a classificação de risco epidemiológico e fixou regras e diretrizes para adoção de medidas restritivas de prevenção à disseminação da Covid-19, a loja de atendimento da Águas de Cláudia está fechada ao público, a fim de manter a segurança dos nossos clientes e colaboradores.

A concessionária reforçou os canais digitais e de teleatendimento para que todos os clientes sejam atendidos com segurança e praticidade. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 e no WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens. A empresa dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aguasdeclaudia.com.br.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Cláudia no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeclaudia/

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2