SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Buscando garantir a regularidade no fornecimento de água em Guarantã do Norte, neste período de estiagem, a concessionária Águas de Guarantã tem investido e trabalhado de forma constante para atender a demanda e manter os serviços com responsabilidade para a população. A concessionária realizou uma força-tarefa e diversas melhorias foram realizadas para garantir mais água tratada a comunidade.

 

As melhorias incluem os trabalhos de manutenção preventiva dos componentes de cada sistema, substituição de bombas, equipamentos e tubulações internas, interligação de rede, aumentando o nível de segurança operacional para assegurar um sistema mais moderno e eficiente para atender toda a população com água potável e de qualidade.

 

“Pedimos a colaboração e compreensão dos moradores por conta das intervenções, que alteram a rotina do município e da população. Nossas equipes seguem empenhadas e trabalhando firme para realizar as obras e ações de melhorias na rede de abastecimento de água com qualidade e agilidade”, destacou o supervisor da Águas de Guarantã, Alan de Souza

As ações contínuas realizadas no sistema de abastecimento fazem parte do plano operacional da concessionária para melhorar a distribuição de água tratada e pressão na rede.

 

Além das melhorias realizadas, a Águas de Guarantã recebeu representantes da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMA), na manhã da última quarta-feira (02), nas instalações da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE Guarantã. O órgão realiza vistorias técnicas de forma periódica e essa ação se dá em relação a dúvidas e questionamentos em relação a operação da ETE que foram esclarecidas.

 

“Visita importante e muito positiva, onde foi possível destacar o empenho da concessionária em sua atuação bem como em prestar um serviço de qualidade aos moradores do município”, frisou o coordenador regional da Águas de Guarantã, Diogo Gasparin.

 

ATENDIMENTO

 

A Águas de Guarantã mantém suas atividades neste período de pandemia do novo coronavírus para garantir o acesso da população aos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, sendo realizados com todos os cuidados necessários.

 

A concessionária reforçou os canais digitais e de teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas. A Águas de Guarantã fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963. A empresa disponibiliza também o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da concessionária www.aguasdeguaranta.com.br

 

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Guarantã no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeguaranta/

 

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.