SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

No último mês, diversas melhorias foram realizadas pela concessionária Águas de Matupá, para aprimorar ainda mais o serviço no município, toda a ação resultou em mais controle na pressão de água, mais água tratada e fornecida para a comunidade, qualidade e eficiência no sistema de abastecimento. O conjunto de ações contempla um aumento em mais de 30 m3/h na vazão da distribuição de água em todo município, garantindo a regularidade no fornecimento, principalmente neste período de estiagem onde o consumo é ainda maior.

A equipe realizou melhorias na rede elétrica de captação e no quadro e bombas do sistema, com a substituição de transformador e bombas. Iniciativas como estas contribuem para melhoria e manutenção de todo o sistema de fornecimento de água do município e asseguram maior qualidade e garantia de abastecimento à população.

O coordenador da Águas de Matupá, Iury Kols, destaca que todo trabalho visa promover mais qualidade e o aumento no volume de água potável produzido e distribuído no município. “É um trabalho intenso, que requer muito estudo e dedicação de toda uma equipe, uma ação necessária para garantir a qualidade da água que chega às torneiras das residências, além é claro da durabilidade de todos os modernos equipamentos que contemplam o sistema de abastecimento do município”, frisou.

As ações e melhorias que são realizadas pela concessionária, em todo município, busca garantir o atendimento e também o abastecimento de água durante o período de estiagem, período em que há pouca incidência de chuva e os reservatórios ficam com a reserva de água reduzida.

No município, a concessionária monitora constantemente a distribuição do serviço em toda a cidade por meio do Centro de Controle de Operações (CCO) e mantém técnicos trabalhando 24 horas por dia para que a população tenha água com regularidade. Toda a água que é distribuída aos moradores segue um rigoroso controle no processo de tratamento para atender aos padrões estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Todas as ações, obras e investimentos realizados pela Águas de Matupá visam a regularidade e responsabilidade na prestação dos serviços e acompanham o desenvolvimento do município, trazendo ainda mais eficiência ao sistema e segurança operacional.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Em caso de dúvidas ou solicitação de serviços, a população pode entrar em contato com a Águas de Matupá por meio dos seguintes canais: atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) e via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963. A empresa disponibiliza também o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da concessionáriawww.aguasdematupa.com.br.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Matupá no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdematupa

 

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.