SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Para garantir ainda mais a eficiência na prestação dos serviços, a Águas de Jauru realizou um processo de modernização no sistema de abastecimento que vai aumentar o nível de segurança no controle da operação no fornecimento de água tratada na área urbana da cidade. As ações integram o cronograma de ações operacionais da concessionária em toda a cidade, para garantir o fornecimento de água durante o período de estiagem, quando há pouca incidência de chuva e os reservatórios ficam com a reserva de água reduzida.

Nesta semana, a concessionária instalou na captação do Rio Fortuna um inversor de frequência – responsável pela modulação do funcionamento da bomba e que permite maior controle e um melhor desempenho operacional na captação de água bruta. Outra ação que vai aprimorar o abastecimento no município é a instalação de segundo conjunto motobomba, para melhorar a produção de água e aumentar a eficiência energética e a segurança do sistema.

No município, a concessionária faz o acompanhamento diário de volumes produzidos e os níveis de reservatórios, barragem e dos rios, e tem trabalhado para a redução das perdas de água no sistema, investindo na aquisição de medidores de vazão. Os equipamentos medem a quantidade de água enviada para diferentes bairros e setores de abastecimento da cidade. Dessa forma, a concessionária terá condições de registrar o volume exato de água produzido e distribuído na cidade.

Para o coordenador da Águas de Jauru, Maurício Peixoto, as ações operacionais demonstram a constante busca da concessionária para melhorar os serviços e otimizar toda a estrutura operacional, proporcionando maior gestão dos recursos hídricos. “Temos uma equipe empenhada em garantir que o volume de água que produzimos realmente chegue aos imóveis dos nossos usuários, por isso, trabalhamos diariamente para reduzir as perdas e alcançar uma gestão cada vez mais eficiente”, destaca.

A concessionária monitora a distribuição do serviço em toda a cidade por meio do Centro de Controle de Operações (CCO) e mantém técnicos trabalhando 24 horas por dia para que a população tenha água com regularidade. Toda a água que é distribuída aos moradores segue um rigoroso controle no processo de tratamento para atender aos padrões estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

CANAIS DE ATENDIMENTO

A Águas de Jauru reforçou os canais digitais e de teleatendimento para que todos os clientes sejam atendidos com segurança e praticidade, sem a necessidade de sair de casa. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 e no WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens. A empresa dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa  www.aguasdejauru.com.br

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Jauru no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdejauru/

 

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.