SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Com o compromisso de garantir a qualidade dos serviços prestados à população, a Águas de Primavera vem investindo em novos equipamentos operacionais. A melhoria conta com a aquisição de dois geradores de energia na Estação de Tratamento de Água, para tornar a operação da concessionária ainda mais eficiente. O objetivo é evitar que as interrupções ou oscilações no serviço de energia elétrica, como ocorrido na última segunda-feira (23.08), afetem o fornecimento de água.

Entre as ações, a concessionária também está realizando melhorias na estação elevatória de água tratada, instalando uma bomba reserva com maior potência, para melhorar a pressão na rede de distribuição e, consequentemente, garantir a segurança operacional do sistema de abastecimento da cidade.

“Apesar das oscilações no sistema público de energia elétrica, que prejudicaram o fornecimento de água em várias regiões do município, a nossa equipe não mediu esforços para atuar com prioridade para resolver o problema, buscando reduzir os impactos da manutenção para os moradores. Estamos realizando ações e investimentos constantes para que a população receba água com qualidade e regularidade”, disse o supervisor da Águas de Primavera, Sérgio Campos.

Ele ainda destaca que que a concessionária realiza um plano de ações focado em resultados e, principalmente pautado na meta de levar água tratada. “Os investimentos garantem maior qualidade no fornecimento de água, beneficiando ainda mais nossos usuários, além de otimizar toda a estrutura operacional de trabalho da concessionária. Os resultados são significativos e refletem no cotidiano das equipes e moradores. Estamos cada vez mais comprometidos em melhorar nosso desempenho”, pontua o supervisor.

No município, a concessionária realiza o monitoramento constante do sistema de abastecimento em toda a cidade por meio do Centro de Controle de Operações (CCO) e mantém técnicos trabalhando 24 horas por dia para que a população tenha água com regularidade. Para garantir a qualidade e atender a todos os parâmetros de potabilidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde, que determina os padrões de água para consumo humano no Brasil, a Águas de Primavera exerce um rigoroso controle no processo de tratamento e distribuição de água por meio de análises em laboratório.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Em caso de dúvidas ou solicitação de serviços, a população pode entrar em contato com a Águas de Primavera por meio dos seguintes canais: atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) e via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963. A empresa disponibiliza também o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aguasdeprimavera.com.br

A concessionária disponibiliza ainda um totem de autoatendimento na porta da loja, na Rua Londrina, nº 249, no Centro. No equipamento é possível emitir a segunda via de fatura gratuitamente e fazer pagamento com cartão de crédito e débito.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Primavera no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeprimavera/

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.