SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Matupá, a Águas de Matupá, não tem medido esforços para garantir que a população tenha água com qualidade, regularidade e responsabilidade. No mês de outubro, a concessionária realizou a aquisição de um novo gerador de energia que já foi instalado e atende ao sistema de captação do município, quando necessário, a fim de garantir uma operação ainda mais segura e eficiente.

Nas melhorias realizadas, a concessionária mudou, recentemente, a fachada da loja de atendimento, realizou diversos investimentos no sistema de abastecimento e, o conjunto de ações contempla ainda um aumento em mais de 40 m3/h na vazão da distribuição de água em todo município, garantindo a regularidade no fornecimento, principalmente durante o período de estiagem onde o consumo é ainda maior.

O supervisor da Águas de Matupá, Licelio Plizzari, reafirma que a todas as medidas implantadas pela unidade buscam acompanhar o contínuo crescimento do município e, atender com excelência os munícipes. “O intuito com esse novo gerador é manter a regularidade no fornecimento de água para a comunidade em situações que ocorrem interrupções ou até mesmo oscilações no serviço de energia elétrica, garantindo assim uma maior segurança operacional e evitando transtornos aos moradores”, frisou

Todas as melhorias e investimentos realizados em Matupá são realizados de forma constante, comprovando assim o empenho da concessionária em manter a regularidade no fornecimento de água para todos.

No município, a concessionária realiza o monitoramento constante do sistema de abastecimento em toda a cidade por meio do Centro de Controle de Operações (CCO) e mantém técnicos trabalhando 24 horas por dia para que a população tenha água com regularidade. Para garantir a qualidade e atender a todos os parâmetros de potabilidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde, que determina os padrões de água para consumo humano no Brasil, a Águas de Matupá exerce um rigoroso controle no processo de tratamento e distribuição de água por meio de análises em laboratório.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Em caso de dúvidas ou solicitação de serviços, a população pode entrar em contato com a Águas de Matupá por meio dos seguintes canais: atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) e via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963. A empresa disponibiliza também o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da concessionáriawww.aguasdematupa.com.br.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Matupá no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdematupa

 

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old