Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino retomou nesta sexta-feira (04.02) o atendimento presencial na loja do Novo Diamantino, na Rua das Paineiras, nº 154, das 8h às 11h e 13h às 17h.

Fechado temporariamente devido ao contato de uma colaboradora com alguém que testou positivo para a Covid-19, o local reabre com todas as medidas de biossegurança, operando com capacidade reduzida, a fim de evitar aglomerações.

Além do atendimento presencial, nossos serviços também podem ser realizados por meio dos canais digitais e de teleatendimento: no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens.

A empresa disponibiliza ainda o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aguasdediamantino.com.br

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.