SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Empenhada em investir cada vez mais no serviço prestado à população, a Águas de Primavera tem realizados melhorias operacionais em toda a cidade. Dentro do planejamento da concessionária, as ações foram realizadas em etapas por equipes especializadas em campo, reduzindo o prazo para atendimento de reparos e as solicitações de moradores. Os trabalhos garantem mais segurança, eficiência operacional e a distribuição de água de forma otimizada.

Entre as ações executadas estão: manutenção de cavaletes, ramais e redes de água, combatendo os vazamentos de água não visíveis e aparentes, vistorias de imóveis, religações de água, deslocamento de cavalete, novas ligações de água e esgoto e aferições de controle de pressão em diversos pontos do município. Os trabalhos da concessionária também envolveram os serviços de recomposição asfáltica em vias públicas, que receberam a execução de obras de água e esgoto.

No município, a concessionária investe constantemente em ações preventivas para reduzir as perdas de água tratada. Entre elas, está o minucioso trabalho de fiscalização por meio da tecnologia de geofonamento para identificar vazamentos não visíveis na rede de abastecimento. Além de investir em tecnologias, a empresa realiza o monitoramento de volumes de água produzidos e níveis de reservatórios, medições de pressões, setorizações dos sistemas e modernização do parque de hidrômetros.

O supervisor de serviços da Águas de Primavera, Anderson Leme, reforça que a concessionária trabalha com compromisso e transparência, sempre focada na prestação de um serviço de qualidade. “Nosso propósito é trabalhar para aumentar cada vez mais a satisfação dos usuários, por isso, as ações estão sendo executadas com planejamento, ampliando o atendimento à população. Estamos com as equipes preparadas para agilizar os serviços e executar dentro do prazo programado”, pontua.

Morando há mais de 30 anos em Primavera do Leste, Lucas Perez, elogiou o atendimento da equipe da concessionária. “A empresa tem bons profissionais preocupados em atender as nossas demandas. Da minha parte não tenho o que reclamar, estou satisfeito. Toda vez que precisei, a colaboradora Alexandra do atendimento me atendeu muito bem. O serviço de água da empresa funciona bem, moro no bairro Castelândia e tenho uma construtora no Buritis e recebo água todos os dias”, afirma.

CANAIS DE ATENDIMENTO

A Águas de Primavera reforçou os canais digitais e de teleatendimento para que todos os clientes sejam atendidos com segurança e praticidade. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 e no WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens. A empresa dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdeprimavera.com.br.

A concessionária disponibiliza ainda um totem de autoatendimento na porta da loja, na Rua Londrina, nº 249, no Centro. No equipamento é possível emitir a segunda via de fatura gratuitamente e fazer pagamento com cartão de crédito e débito.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Primavera no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeprimavera/

 

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.