SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Neste sábado (29.04), a Águas de Barra do Garças realiza um atendimento na Sede Comunitária, localizada na Rua Frei Felipe, s/n, no bairro Vila Maria, durante o 1º Projeto de Ouvidoria Itinerante promovido pela Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Barra do Garças – Ager Barra. Os moradores podem aproveitar a oportunidade para buscar os serviços da concessionária a partir das 9h.

No evento, a concessionária ficará disponível para a realização dos seguintes serviços: cadastro na Tarifa Social; parcelamento de débitos em aberto; pagamento da conta no débito ou crédito; emissão de 2ª via da conta; ligação, religação de água; troca de titularidade; reparo e deslocamento de cavalete; conserto de vazamento de ramal e rede; esclarecimento e orientações sobre o consumo de água.

De acordo com a gerente comercial e de serviços da Águas de Barra do Garças, Suellen Almeida, esse contato com a população é importante para proporcionar um relacionamento mais próximo da comunidade com a empresa, esclarecer dúvidas e atender as solicitações. “Estamos ampliando a nossa presença nos bairros, oferecendo ainda mais facilidade à população para que todos tenham acesso aos nossos serviços. Agradecemos mais uma vez a Ager Barra pela oportunidade em participar deste tipo de evento, pois é de extrema relevância para os consumidores”, destaca.

O projeto Ouvidoria Itinerante da Ager Barra tem o objetivo de tirar dúvidas, oferecer atendimento e dar orientações à população sobre os direitos e deveres dos usuários e canais de acesso ao serviço. Durante o evento, atividades de lazer prometem agitar as crianças, que vão se divertir com pula-pula, pipoca e algodão-doce.

A Águas de Barra do Garças mantém os serviços de atendimento ao usuário na loja localizada na Rua Amaro Leite, nº 288 – Centro. Em caso de dúvidas ou solicitação de serviços, a população também pode entrar em contato com a concessionária por meio dos seguintes canais: atendimento no 0800 647 6060 para ligações (24h por dia) e/ou mensagens de textos pelo WhatsApp (7h às 22h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados), além do aplicativo Águas App e os Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aegeamt.com.br

SERVIÇO

Data: 29.04, sábado

Horário: 9h às 11h30

Local: Sede Comunitária, localizada na Rua Frei Felipe, s/n, no bairro Vila Maria (ponto de referência Escola Teixeira ou Posto de Saúde).

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.