SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Neste momento em que os números de casos confirmados da Covid-19 aumentam consideravelmente em todo o país, os esforços para desacelerar a curva de contágio continuam, e a manutenção das medidas preventivas é fundamental. Por isso, a Águas de Barra do Garças intensificou suas ações para preservar a integridade de seus usuários e colaboradores. A concessionária tem realizado ações de desinfecção biológica na unidade e frota de veículos.

Para a supervisora da Águas de Barra do Garças, Arianne Ayres, garantir a o bem-estar e a saúde de colaboradores e clientes são prioridades para a empresa. “Nossas equipes estão atuando intensamente para manter a operação do abastecimento de água e tratamento de esgoto no município. Além de garantir que estes serviços não sejam impactados, continuamos presentes e comprometidos com as medidas definidas pelos órgãos de saúde. Os cuidados para evitar a Covid-19 continuam e a cooperação de todos ainda é essencial”, pontua.

Desde o início da pandemia, a Águas de Barra do Garças adotou todas as medidas necessárias para garantir a operação dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto na área urbana e, também a segurança dos seus colaboradores e usuários. A concessionária suspendeu temporariamente o atendimento presencial ao público para evitar aglomerações. A unidade está incentivando os usuários a usarem os canais digitais ou teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas, sem a necessidade de sair de casa.

A medida, que auxilia no combate a disseminação do vírus, se soma às outras ações, que incluem o sistema de trabalho remoto para todos os funcionários que possam exercer suas funções em casa; reforço com a higienização em todas as áreas; disponibilização de álcool em gel, máscaras e luvas; orientações básicas como a higienização frequente das mãos; limitação de viagens e reuniões presenciais; aplicação de testes rápidos para a identificação de infectados com o coronavírus; planos de controle e de prevenção à doença.

ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

Os usuários podem resolver suas demandas acessando os Serviços Online no site www.aguasdebarradogarcas.com.br e no Águas APP, disponível para Android e iOS. Em ambos canais de atendimento, o cliente pode realizar pagamentos das faturas, ter acesso a segunda via da fatura, consultar histórico de contas e consumo, solicitar religação, troca de registro, certidão negativa, informar sobre falta de água e vazamentos, entre outras opções de serviços.

A concessionária disponibilizou ainda um totem de autoatendimento na porta da loja, na Rua Amaro Leite, no Centro. No equipamento é possível emitir a segunda via de fatura gratuitamente e fazer pagamento com cartão de crédito e débito.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Barra do Garças no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdebarradogarcasmt/

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.