Notícias
A Águas de Campo Verde vem a público manifestar repúdio contra qualquer atitude que ofenda a dignidade da pessoa humana, como a que ocorreu na manhã deste sábado (25.02) com um de seus profissionais no pleno exercício das suas funções.
Um colaborador do setor de Serviços foi vítima de agressão física e verbal por um cliente durante o trabalho que executava na Rua Diretriz, no bairro Recanto dos Pássaros. O profissional está recebendo da empresa todo suporte jurídico e psicológico.
A concessionária busca de forma contínua a valorização dos profissionais que atuam na empresa exercendo o trabalho de forma digna. Sob nenhuma justificativa, qualquer conduta de agressão será tolerada pela concessionária, que está tomando as devidas providências para reparar o ocorrido.
A Águas de Campo Verde destaca que tem em seus valores um cuidado muito grande com os colaboradores e a população. Este é o reflexo da política de gestão incorporado diariamente para proporcionar um ambiente de trabalho estruturado e que garante o bem-estar de todos.