SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Buscando estreitar o relacionamento com o Procon, os representantes da Águas de Pedra Preta visitaram o órgão de defesa do consumidor na última semana. O diretor-executivo Marcos Antunes, gerente de operações Rodrigo Queiroz e o supervisor da unidade, Kassio Rodrigues, apresentaram a nova gestão da concessionária e esclareceram dúvidas sobre as tarifas cobradas, o cronograma de obras, e os investimentos programados para garantir ainda mais a qualidade dos serviços prestados.

No encontro, a concessionária reforçou que está sempre aberta ao diálogo, busca entender as necessidades de seus usuários e desenvolve diversas ações para informar a população sobre seus serviços. “Por meio desta aproximação com o Procon conhecemos de perto as necessidades da população, melhorando assim a qualidade do nosso trabalho. Reforçamos o nosso compromisso de forma transparente, com o propósito de trabalhar cada vez mais para oferecer um serviço de qualidade para os moradores”, pontuou o diretor-executivo, Marcos Antunes.

A concessionária apresentou ainda informações sobre o contrato de concessão, operação dos sistemas de água e esgoto, e as ações desenvolvidas para solucionar problemas e expandir investimentos para a melhoria contínua dos serviços prestados à população, em parceria com o Procon, Câmara Municipal e Poder Concedente, mantendo a sua postura de proximidade com a população.

“Temos um plano de investimentos focado em resultados e, principalmente, pautado na meta de levar saneamento básico para o município, contribuindo para o crescimento econômico, social e ambiental. Estamos comprometidos em proporcionar o melhor atendimento ao município”, afirma o supervisor da Águas de Pedra Preta, Kassio Rodrigues.

Para o coordenador do Procon de Pedra Preta, Marlon Fernando Yokada Fernandes, a reunião foi uma oportunidade para conhecer os novos integrantes da equipe da concessionária e apresentar as demandas locais juntamente com os vereadores. “Assim, podemos traçar alinhamentos de atuação, resolução e em questões processuais, principalmente no que se refere à prazos e providências. É de suma importância mantermos esse feedback para que consigamos uma atuação satisfatória da empresa no que se refere a problemática dos consumidores e consumidoras apresentadas nesta Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor”, destacou.

Na ocasião, a concessionária destacou que está de portas abertas e convidou os colaboradores do Procon para conhecer as instalações da Águas de Pedra Preta e acompanhar a realização de algumas atividades (administrativas e operacionais), até mesmo quando esta for fruto de solicitação pelo usuário no órgão.

CANAIS DE ATENDIMENTO

A Águas de Pedra Preta tem buscado ampliar seu relacionamento com a população aperfeiçoando os canais de atendimentos, que oferecem todo suporte para tirar dúvidas e resolver qualquer tipo de pendência, para que todos os clientes sejam atendidos com segurança e praticidade.

A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 e no WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens. A empresa dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aguasdepedrapreta.com.br

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Pedra Preta no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdepedrapreta/

 

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.