SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Em reconhecimento às ações desenvolvidas em investir no cuidado com o ambiente de trabalho, a Águas de Primavera, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto no município, recebeu pelo segundo ano consecutivo o Certificado de Clima Organizacional 2022, concedido pela Fundação Instituto de Administração (FIA), neste mês de julho.

O documento tem duração de um ano e reconhece os esforços da diretoria, RH, gestores e demais colaboradores em construir um ambiente de trabalho agradável para trabalhar e que favorece a construção de equipes mais unidas, de uma atmosfera de trabalho mais harmoniosa e de uma empresa mais produtiva. A certificação é um passo muito importante rumo ao Prêmio FIA UOL – Lugares Incríveis para Trabalhar, no qual a empresa está concorrendo.

Segundo a representante de Recursos Humanos da Águas de Primavera, Juliana Andrade, todos os colaboradores foram convidados a responder anonimamente um questionário sobre o clima organizacional da empresa, com avaliação de pautas significativas como liderança, sustentabilidade, diversidade, reconhecimento, recompensa, comunicação interna, educação corporativa e estratégia. “A pesquisa de clima é fundamental para que a empresa possa desenvolver ações de melhorias contínuas, proporcionando o bem-estar dos colaboradores, para que todos estejam engajados em um ambiente saudável, seguro e produtivo”.

O diretor-executivo da Águas de Primavera, Marcos Antunes, destaca que o certificado é resultado do empenho de toda a organização, que vem incorporando iniciativas de qualidade às suas práticas de gestão, envolvendo todos os funcionários. “É uma grande satisfação receber mais uma vez este certificado porque reconhece o trabalho que realizamos diariamente com nossos colaboradores, além de incentivar a evoluir e ampliar ainda mais a nossa atuação”.

Ano passado, a Águas de Primavera foi certificada como um dos “Lugares Incríveis para Trabalhar 2021”, premiação que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os seus colaboradores. O ranking foi elaborado principalmente com base na percepção dos trabalhadores de cada companhia, que preencheram um formulário de pesquisa FIA Employee Experience (i-FEEx) de clima organizacional da empresa.

Qualidade do Ambiente de Trabalho

A pesquisa FIA Employee Experience (FEEx) é uma iniciativa que visa reconhecer as empresas que mais se preocupam com a criação de um ambiente de trabalho que possa ser agradável e produtivo ao mesmo tempo, garantindo uma ótima experiência aos seus funcionários. A participação na pesquisa habilita as empresas a utilizarem as respostas dos funcionários como uma pesquisa de clima gerencial, com o benefício de acessarem dados comparativos da metodologia de clima organizacional da FIA, uma das mais conceituadas do país.

Podem participar da pesquisa FEEx empresas privadas, instituições públicas, organizações sem fins lucrativos e cooperativas que tenham no mínimo 50 funcionários, com vínculos de trabalho regidos pela CLT, estagiários e associados (incluindo PJs).

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela Águas de Primavera, acesse www.aegeamt.com.br. A empresa fica à disposição da população pelo atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Primavera no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeprimavera/

 

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old