SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Certificação FIA Employee Experience – Clima Organizacional 2023, concedida pela Fundação Instituto de Administração (FIA), é um marco de destaque conquistado pela empresa Águas de Primavera, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto no município. Pelo terceiro ano consecutivo, a concessionária recebeu o certificado que reconhece todo o esforço das lideranças, RH e demais profissionais em construir um ambiente agradável e que favorece a construção de um time mais unido, de uma atmosfera de trabalho mais harmoniosa e de uma organização mais produtiva.

O selo é resultado da pesquisa que foi aplicada entre os colaboradores da concessionária durante o mês de junho e avaliou por meio de indicadores específicos e exclusivos, a satisfação dos funcionários com o ambiente de trabalho, com seus gestores e com a atuação do CEO, além de avaliar os serviços oferecidos a eles pela área de gestão de pessoas por meio de suas práticas de RH. A certificação é um passo muito importante rumo ao Prêmio FIA UOL – Lugares Incríveis para Trabalhar, no qual a empresa está concorrendo.

A representante de Recursos Humanos da Águas de Primavera, Hanna Oliveira,destaca que a conquista dessa certificação é um reflexo do comprometimento da empresa em cultivar um espaço onde cada colaborador se sinta valorizado. Temos em nossa essência o cuidado com as pessoas e com o ambiente. Investir no bem-estar dos nossos colaboradores é uma prioridade, pois acreditamos que a força da nossa empresa reside na dedicação e no talento de cada um. Esta certificação nos motiva a continuar aprimorando nosso clima organizacional e buscando maneiras inovadoras de promover a satisfação de nossas equipes”.

O diretor-executivo da Águas de Primavera, Marcos Antunes, destacou o esforço conjunto que levou a essa conquista. “Receber a certificação é um momento de imensa alegria e realização para todos nós. Esse reconhecimento é o resultado do trabalho árduo e dedicado do nosso time, todos unidos com o objetivo comum de criar um ambiente de trabalho positivo e enriquecedor,onde cada colaborador se sinta respeitado e inspirado a dar o seu melhor, construindo o crescimento mútuo, a colaboração e a excelência nos serviços prestados”.

Qualidade no Ambiente de Trabalho

A pesquisa FIA Employee Experience (FEEx) é uma iniciativa que visa reconhecer as empresas que mais investem nos ambientes de trabalho para que sejam, ao mesmo tempo, saudáveis, agradáveis e produtivos, através de uma ótima experiência de seus funcionários. Há mais de 40 anos, a pesquisa FEEx é realizada e baseada na metodologia que observa critérios de atingimento do índice (i-CO) de clima organizacional.

Concessionária

A Águas de Primavera faz parte da Aegea, líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local. Hoje, são mais de 30 milhões de pessoas atendidas em 489 cidades de 13 estados, de norte a sul do Brasil.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela Águas de Primavera, acesse www.aegeamt.com.br. A empresa fica à disposição da população pelo atendimento no número 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Primavera no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeprimavera/

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.