SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Os moradores de Primavera do Leste participaram neste último sábado (23.10) do mutirão de atendimento para negociação de dívidas e esclarecimento de dúvidas promovido pela Águas de Primavera. Na Escola Estadual Professora Maria Sebastiana de Souza, no bairro Primavera III, a concessionária disponibilizou condições especiais para que os consumidores com faturas de água e esgoto em atraso pudessem regularizar sua situação junto à empresa.

No evento, os consumidores aproveitaram a oportunidade para negociar as dívidas com descontos de até 95% no valor total dos débitos de acordo com a idade da dívida, isenção de juros e multas por atraso, além de parcelamentos em até 120 vezes. Os casos foram analisados individualmente apresentando ao morador a melhor forma para a solução de suas pendências com a concessionária.

Quem compareceu ao mutirão também pode tirar dúvidas e solicitar a abertura de ordens de serviço que são disponibilizados na loja de atendimento da concessionária como: pedidos de ligação, religação e corte de água; reparo e deslocamento de cavalete; conserto de vazamento de ramal e rede; medição de pressão, vistorias domiciliares, remanejamento de hidrômetros, além da emissão de segunda via da conta, entre outros.

O supervisor da Águas de Primavera, Sérgio Campos, reafirmou o compromisso de continuar levando ações como esta para aproximar a comunidade e entender as demandas dos usuários. “Nossa intenção é oferecer ainda mais facilidade à população com um atendimento especializado e profissionais preparados para que todos tenham acesso aos serviços prestados pela concessionária, além de encontrar a melhor proposta para colocar suas contas em dia. Atender bem a população e ajudar nas resoluções de suas questões é um compromisso da empresa com a cidade”, comentou.

O evento seguiu todos os protocolos sanitários para prevenção da Covid-19. As negociações pelo Programa Fique em Dia continuam até sexta-feira (29.10), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na loja de atendimento da Águas de Primavera, na Rua Londrina, nº 249, no Centro. Após a data, os procedimentos de corte no fornecimento de água serão retomados.

ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

A moradora do bairro Buritis II, Merçulan Barbosa Freitas, aprovou a iniciativa e ficou satisfeita com o atendimento da concessionária na escola. “Estava em dívida com a empresa e vim buscar uma negociação da minha conta de água. Fiquei muito satisfeita com o trabalho da equipe da concessionária. Fui bem atendida e ganhei um bom desconto e um parcelamento que cabe no meu bolso. Obrigada pela atenção de vocês, só tenho a agradecer, estão fazendo um excelente trabalho para quem precisa”, relatou.

Adriele Moreira Dourado, moradora do bairro Primavera III, aproveitou a oportunidade para regularizar a situação da sua conta de água. “A empresa está de parabéns com essa iniciativa. Minha conta estava alta e não iria conseguir pagar esse valor. O desconto que recebi foi melhor do que eu esperara. O atendimento foi muito bom, consegui negociar um valor justo com boas condições. Finalmente posso colocar as contas de água em dia”.

A moradora do bairro Guterres, Cláudia Pereira Caetano, também buscou o atendimento da concessionária para solucionar uma pendência na fatura. “Achei bom, meu problema foi resolvido. Tive um ótimo parcelamento, com desconto e sem juros. Esse tipo de ação facilita muito para nós moradores, chegou na hora certa”.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Em caso de dúvidas ou solicitação de serviços, a população pode entrar em contato com a Águas de Primavera por meio dos seguintes canais: atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) e via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963. A empresa disponibiliza também o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aguasdeprimavera.com.br

A concessionária disponibiliza ainda um totem de autoatendimento na porta da loja, na Rua Londrina, nº 249, no Centro. No equipamento é possível emitir a segunda via de fatura gratuitamente e fazer pagamento com cartão de crédito e débito.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Primavera no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeprimavera/

 

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.