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A iniciativa aconteceu na Praça Municipal Domingos Briante e na Praça José Berto Sobrinho.
Para ampliar o acesso da população aos serviços oferecidos, a Águas de São José realizou na última semana um mutirão de atendimento móvel. A iniciativa aconteceu na Praça Municipal Domingos Briante e na Praça José Berto Sobrinho, proporcionando aos moradores a oportunidade de solucionar pendências e esclarecer dúvidas de forma prática e acessível.
A concessionária disponibilizou um caminhão de atendimento itinerante, uma unidade móvel equipada com tecnologia avançada e conforto equivalente ao de uma loja física. O veículo conta com sistema de som, internet, computadores, TV, ar-condicionado e um ambiente acolhedor, projetado para atender à comunidade com eficiência e qualidade.
Os consumidores tiveram acesso a serviços como parcelamento de débitos em aberto, emissão de segunda via da fatura, mudança de titularidade, pedidos de ligação, conserto de vazamento de ramal e rede, cadastro na Tarifa Social e orientações sobre consumo de água.
Além disso, foram oferecidas condições especiais para negociação de contas em atraso, com descontos de até 95% no valor total dos débitos e parcelamentos em até 60 vezes. Os casos foram analisados individualmente, garantindo soluções personalizadas para os moradores.
“Essa iniciativa reforça nosso compromisso em estar mais próximos da comunidade, oferecendo conforto, agilidade e soluções que atendam às necessidades de cada cliente. Queremos garantir que todos se sintam acolhidos e tenham acesso facilitado aos nossos serviços”, destacou a supervisora de Atendimento da Águas de São José, Alexandra Ferreira.
TARIFA SOCIAL
Durante o mutirão, os moradores também puderam se inscrever no programa Tarifa Social, que oferece 50% de desconto na conta de água para famílias com consumo mensal de até 15 metros cúbicos.
Para aderir ao benefício, os interessados precisam atender a alguns critérios: estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), residir no Município e possuir apenas um imóvel em seu nome, estar adimplente com a concessionária, possuir renda per capita inferior à de até 1/2 (meio) salário-mínimo mensal.
O cadastro na Tarifa Social tem validade de um ano e poderá ser renovado caso os critérios sejam atendidos.
CANAIS DE ATENDIMENTO
Além do atendimento na loja da concessionária, localizada na Rua São Francisco, nº 906, no Centro, os interessados em negociar ou realizar o cadastro na Tarifa Social podem procurar os seguintes canais de atendimento:no 0800 647 6060 para ligações (24h por dia) e/ou mensagens de textos pelo WhatsApp (7h às 22h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados).
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