SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

 

Concessionária passa a disponibilizar totem de autoatendimento

 A concessionária responsável pelos serviços de água e esgotamento sanitário, a Águas de Matupá, está com sua loja de atendimento com uma nova identidade visual. A nova fachada reforça o posicionamento institucional da concessionária e destaca os diferenciais de atuação da companhia. Desde que assumiu a concessão, a Águas de Matupá passou e ainda passa por importantes momentos de estruturação e investimentos no município para aumentar a oferta de água à população.

O supervisor da concessionária, Licelio Plizzari, explica que além da nova visualização da loja de atendimento, obras de esgotamento sanitário e melhorias no sistema de abastecimento do município estão sendo realizadas a fim de acompanhar o contínuo crescimento do município.

“A nossa loja está com visual novo e além disso estamos com um totem de autoatendimento disponível aos usuários, tudo isso para facilitar e dar mais comodidade a comunidade que vem até a nossa loja de atendimento retirar ou até mesmo pagar sua fatura. Os investimentos não param, neste ano vamos entregar cerca de 50% de cobertura da rede de esgoto e estamos com várias frentes de trabalho para continuar garantindo a regularidade no fornecimento de água”, frisou Licelio

Em Matupá, o conjunto de ações contempla um aumento em mais de 40 m3/h na vazão da distribuição de água em todo município, garantindo a regularidade no fornecimento, principalmente neste período de estiagem onde o consumo é ainda maior.

Além disso a concessionária atua desde março deste ano em obras de esgotamento sanitário que devem beneficiar cerca de 50% da população, esgoto coletado e tratado é mais saúde e qualidade de vida para as famílias, além é claro de valorização imobiliária.

Todas as ações, obras e investimentos realizados pela Águas de Matupá visam a regularidade e responsabilidade na prestação dos serviços e acompanham o desenvolvimento do município, trazendo ainda mais eficiência ao sistema e segurança operacional.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Em caso de dúvidas ou solicitação de serviços, a população pode entrar em contato com a Águas de Matupá por meio dos seguintes canais: atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) e via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963. A empresa disponibiliza também o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da concessionáriawww.aguasdematupa.com.br.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Matupá no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdematupa

 

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.