SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Encontro presencial seguiu todas as medidas de biossegurança

Nesta quinta-feira (02.09), colaboradores das concessionárias da Aegea MT/PA, se reuniram, de forma presencial, para discutir orçamento, estratégias e planejar os desafios, obras e melhorias aos municípios para 2022 e também os próximos anos.

A equipe das concessionárias administradas pela Aegea MT/PA: Águas de Carlinda, Águas de Cláudia, Águas de Guarantã do Norte, Águas de Marcelândia, Águas de Matupá, Águas de Novo Progresso, Águas de Peixoto de Azevedo, Águas de Santa Carmem, Águas de Sinop, Águas de Sorriso, Águas de Vera e Águas de União do Sul, propuseram os desafios, quais ações e projetos podem melhorar, ainda mais, a atuação das unidades em cada município de atuação.

O evento contou com a participação de 30 pessoas das áreas de planejamento, coordenadores regionais, supervisores das unidades, meio ambiente, comunicação, RH, comercial, responsabilidade social, tratamento, diretoria, administrativo, TI e jurídico.

O diretor-presidente das concessionárias da Aegea MT/PA, Eduardo Lopes, destacou que esse movimento é importante, visto que o nosso trabalho é dinâmico e precisa manter a excelência que a população almeja. “Foi um dia bastante produtivo, de grandes ideias, avanços e sugestões que serão postas em prática para garantir um avanço considerável na prestação dos nossos serviços de forma contínua, acompanhando o crescimento e desenvolvimento dos municípios”, frisou

A reunião de planejamento foi realizada em Sinop, seguindo todas as normas de biossegurança a fim de garantir a saúde dos colaboradores. Para Eduardo, esse encontro possibilita agregar ideias que visam o avanço do saneamento básico e as particularidades de cada município.

“Estamos com avanços consideráveis e, tudo isso precisa de estudos, cronograma e acompanhamentos importantes que estão atrelados a saúde, ao bem-estar e a valorização imobiliária, tudo isso dentro do nosso trabalho em cada um dos doze municípios de atuação para a comunidade. Esse encontro é realizado de forma contínua, pois sabemos dos desafios diários com estiagem, obras ações e melhorias que são necessárias para acompanhar o crescimento populacional dos municípios”, pontuou Eduardo Lopes.

O encontro possibilitou as equipes apontarem levantamentos que serão postos em prática de forma necessária a fim de acompanhar os desafios dos próximos anos, é notório que a estiagem a cada ano fica pior e as nossas unidades estão realizando diversas ações e investimentos para que a água seja fornecida com regularidade e responsabilidade aos moradores.

O diretor executivo das concessionárias da Aegea MT/PA, Leonardo Menna, pontua os avanços previstos aos próximos anos. “Toda nossa estruturação está sendo posta para continuar atuando com a devida responsabilidade e com a segurança operacional que os nossos sistemas precisam, de forma ágil, eficaz e com modernidade. O nosso principal objetivo está atrelado em continuar fornecendo água com qualidade e regularidade, principalmente no período de estiagem e, esse encontro pontuou muito isso, tecnologias que podem ser investidas e uteis para elevar ainda mais a qualidade dos nossos serviços”, finalizou Menna

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pelas concessionárias, acesse www.aegeamt.com.br

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.