SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

 

Iniciativa busca garantir maior excelência em recortes e recomposição asfáltica

Sempre em busca de garantir que os trabalhos e ações de melhorias sejam realizados com qualidade, responsabilidade e excelência operacional, as concessionárias da Aegea MT, Águas de Santa Carmem, Águas de Sinop, Águas de Sorriso e Águas de Vera, realizaram na última semana um treinamento voltado exclusivamente para abertura, fechamento de valas e recomposição asfáltica, tudo isso, a fim de manter uma melhor qualidade no serviço prestado a comunidade nos municípios.

“Esse treinamento prático e teórico que aplicamos nos municípios de Sinop e Sorriso é para capacitar as nossas equipes operacionais de campo para prestarem um serviço de pavimentação de excelência, trabalhamos de forma intensa para garantir a qualidade dos serviços, as ações foram voltadas exclusivamente para atender a expectativa dos usuários, moradores e comunidade em geral. Um treinamento de capacitação para as equipes estarem cada vez mais eficientes e qualificadas”, pontuou Maira Tiguman, coordenadora do Laboratório de Solo e de Asfalto das concessionárias R1 da Aegea.

O diretor-executivo da Aegea MT, Leonardo Menna, pontua que o treinamento tem como principal objetivo melhorar os procedimentos dos serviços executados, com uma entrega que atenda os anseios da população, um trabalho com ainda mais qualidade.

“O treinamento realizado com nossas equipes na última semana faz parte dos treinamentos e capacitações constantes realizadas pela empresa, a fim de que os colaboradores possam sanar suas dúvidas, desenvolver novas habilidades com excelência e assertividade, garantindo uma melhora na produtividade e qualidade dos serviços, abertura de vala e recomposição asfáltica, prestados à população após uma ligação nova de água, um reparo de vazamento ou até mesmo uma extensão de rede, ações que beneficiam diretamente a comunidade”, frisou Leonardo

Os treinamentos foram realizados, presencialmente, com teoria e prática e teve duração de 2 dias. Todas as medidas de segurança e higiene foram tomadas para garantir que a iniciativa fosse realizada de forma consciente e responsável.

ACADEMIA AEGEA

 Para manter o aprimoramento das atividades de rotina e o nível de eficiência e produtividade de seus colaboradores a Aegea Saneamento direciona constantemente recursos para a capacitação profissional do público interno. Os colaboradores são qualificados nos cursos oferecidos pela Academia Aegea, ferramenta de educação corporativa que oferece cursos e treinamentos, nas modalidades presencial (suspensos em razão da pandemia) e online, para desenvolvimento profissional e são ministrados por escolas de desenvolvimento, que compõem a estrutura.

A plataforma disponibiliza diversos cursos e trilhas de conhecimento com foco na melhoria dos serviços prestados e no crescimento profissional e pessoal dos colaboradores.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pelas concessionárias, acesse www.aegeamt.com.br

 

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.