SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de Sinop atua desde 2014 no município acompanhando o crescimento contínuo da região de forma transparente e com responsabilidade. Em 2021 mais de 53 mil serviços operacionais foram realizados, todos dentro das regras estabelecidas no contrato de concessão de forma a garantir que a população tenha água tratada.

Entre as melhorias executadas foram destaque os reparos de vazamento e cavalete, recomposição de asfalto e calçada, instalação e substituição de hidrômetro, trabalho árduo para garantir melhorias na rede de abastecimento e manutenção na rede de esgoto.

Ainda em 2021, diante da maior estiagem dos últimos anos, a Águas de Sinop antecipou investimentos e trabalhou para manter a regularidade do abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto no município, proporcionando qualidade e regularidade em suas torneiras e fomentando o acesso à saúde e dignidade da população.

Em virtude da pandemia do coronavírus, a concessionária reafirmou seu compromisso com a comunidade e, no período de março 2020 a julho de 2021 manteve a suspensão do corte no fornecimento de água em Sinop, a fim de não prejudicar à população e garantir que todos continuassem com o abastecimento de água de forma regular. Nesse período pandêmico, mesmo diante dos recursos reduzidos, comprometeu-se com o Município na entrega das obras de esgotamento sanitário do Residencial Nico Baracat, obra a ser entregue pela Concessionária neste primeiro semestre de 2022.

QUALIDADE DA ÁGUA

 Em Sinop, 100% da população que reside em área urbana, tem acesso à água tratada. Para garantir a qualidade e atender a todos os parâmetros de potabilidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde, que determina os padrões de água para consumo humano no Brasil, a Águas de Sinop exerce um rigoroso controle no processo de tratamento e distribuição de água por meio de análises em laboratório.

ATENDIMENTO

Para mais informações e/ou esclarecimentos, a Águas de Sinop destaca que mantém à disposição o atendimento 24h por meio do telefone 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos celulares ou via WhatsApp (66) 9 9724-2963.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.