Notícias
Nesta semana, a equipe da Águas de Guarantã realizou um bate papo bastante importante junto aos profissionais que atuam como agentes de saúde e endemias e também no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS em Guarantã do Norte.
A iniciativa da concessionária, visa beneficiar a população com dicas importantes ligadas ao saneamento básico e incentivar os profissionais a repassarem aos moradores sobre a importância em utilizar somente água tratada para consumo humano, bem como os canais de teleatendimento disponíveis para contato junto a concessionária desde o início da pandemia do novo coronavírus.
A ação foi realizada nos Postos de Saúde da Família dos bairros Cidade Nova e Jardim Vitória, envolvendo ainda as agentes de saúde e endemias dos bairros São Cristóvão e Araguaia e na Assistência Social do bairro Cidade Nova. Ao todo, cerca de 40 profissionais participaram da iniciativa, que foi realizada respeitando todos os protocolos de biossegurança da Covid-19.
O coordenador das unidades de saúde em Guarantã, Cley Benito Signor, destaca o envolvimento da concessionária em ações que facilitam a mensagem que será entregue a população. “São os nossos profissionais que estão visitando diariamente, as famílias, repassando orientações e sanando dúvidas, ter essa proximidade junto à concessionária é de grande valia, temos uma abertura e facilidade para conseguir dar uma resposta para a comunidade de forma rápida e objetiva, com certeza faremos mais encontros assim, agradeço demais a equipe da Águas”, frisou
A coordenadora de responsabilidade social da Águas de Guarantã, Helida Parente, reforça que esses profissionais estão sempre dispostos a somar com a concessionária. Durante a ação, além dos canais de atendimento, foi possível frisar todas as obras e melhorias realizadas no município para garantir a regularidade no abastecimento
“Buscamos de forma contínua essa aproximação, com a pandemia, acabamos nos limitando nas ações presenciais, mas é preciso que todos entendam a importância do consumo consciente no dia a dia, para evitar desperdícios, além disso demonstramos a facilidade dos canais de teleatendimento para os profissionais que irão reportar a comunidade”, destacou
Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aguasdeguaranta.com.br.
Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Guarantã no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeguaranta/