SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Mais uma obra da Águas de Primavera vai beneficiar os moradores das unidades habitacionais do projeto “Vida Nova”, construídas pela Prefeitura Municipal no bairro Primavera III. Neste último sábado (10.04), a concessionária iniciou os trabalhos de implantação das redes de distribuição de água. A intervenção realizada pela empresa vai atender 60 casas, garantindo infraestrutura de saneamento aos usuários, que passarão a ter mais saúde e qualidade de vida, contribuindo diretamente com o desenvolvimento do município.

Além da construção da rede de água, a concessionária realiza na região a implantação da rede de esgoto. Os investimentos integram o projeto de ações sociais previstas no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado no mês de março entre a Prefeitura Municipal, Águas de Primavera, Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) e a Agência de Regulação (Ager Barra). Para esses moradores, será aplicada também uma tarifa reduzida.

De acordo com o cronograma de trabalho, a previsão de conclusão das obras das redes de água e de esgoto, e as ligações domiciliares para o projeto “Vida Nova” deve ocorrer até o final do mês de junho. O supervisor da Águas de Primavera, Sérgio Campos, reforça que os serviços de saneamento básico são essenciais para a promoção da saúde pública e o desenvolvimento do município. “É um grande desafio e também uma satisfação expandir nossa atuação, porque não levamos somente a prestação de serviços, mas possibilitamos o crescimento local e a geração de novos empregos. Significam desenvolvimento, progresso e sustentabilidade”.

O supervisor destaca ainda que a concessionária tem trabalhado para executar as obras com o mínimo de impacto à população. “Por conta das intervenções, que alteram a rotina do município e da população, pedimos a colaboração e compreensão durante este período. Nossa equipe está empenhada e trabalhando firme para realizar as obras de implantação das redes de água e esgoto com qualidade e agilidade”, pontua.

Primavera do Leste já alcançou mais de 70% de cobertura em serviços de esgoto, benefício que garante a preservação dos corpos hídricos e do meio ambiente, além do desenvolvimento de setores importantes da economia, como turismo e valorização imobiliária. No abastecimento de água, 100% da população que reside em área urbana, tem acesso à água tratada.

CANAIS DE ATENDIMENTO

A Águas de Primavera reforçou os canais digitais e de teleatendimento para que todos os clientes sejam atendidos com segurança e praticidade. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 e no WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens. A empresa dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdeprimavera.com.br.

A concessionária disponibiliza ainda um totem de autoatendimento na porta da loja, na Rua Londrina, nº 249, no Centro. No equipamento é possível emitir a segunda via de fatura gratuitamente e fazer pagamento com cartão de crédito e débito.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Primavera no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeprimavera/

 

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.