SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Para aprimorar ainda mais os serviços prestados à população, a Águas de Campo Verde executou uma série de melhorias para otimizar os serviços prestados no município. No plano de ação da concessionária, as obras e ações operacionais foram realizadas em etapas por equipes especializadas em campo, mobilizadas em diversas frentes de trabalhos nos bairros, ruas e avenidas da cidade, reduzindo o prazo para atendimento de reparos, manutenções e as solicitações de moradores.

No período de 22 a 27 de fevereiro, foram realizados 433 serviços operacionais. Entre as ações desenvolvidas pela equipe da concessionária destacam-se serviços de manutenção de cavaletes, ramais e redes de água, combatendo os vazamentos de água não visíveis e aparentes, um esforço para reduzir de forma significativa o índice de perda de água tratada, mantendo a gestão eficiente e contribuir com a preservação dos recursos hídricos.

Com uma equipe técnica contratada e especializada, a concessionária também intensificou os trabalhos de recomposição asfáltica em vias públicas e calçadas, que sofreram alterações em virtude de obras de água e esgoto, como reparos em vazamentos e ligações novas, assegurando a trafegabilidade das vias e qualidade nas obras.

Os trabalhos da concessionária também envolveram vistorias técnicas de imóveis, atendendo pontualmente as solicitações dos moradores, além de religações e novas ligações de água. Foram realizados também aferições de controle de pressão em diversos pontos do município, para garantir a eficiência do sistema de abastecimento de água.

O supervisor de serviços da Águas de Campo Verde, Anderson Leme, reforça que a concessionária não tem medido esforços para promover avanços nos serviços prestados à população. “Estamos aperfeiçoando cada vez mais nosso método de trabalho. Temos equipes preparadas para realizar ações contínuas de melhorias. Os serviços de manutenções e reparos estão dentro do nosso cronograma preventivo e estão sendo executados com planejamento, para garantir um atendimento de qualidade e adequado ao crescimento populacional da cidade”, explica.

Líder comunitário dos bairros Recanto do Bosque I e II e Jupiara, João Duarte, destacou a agilidade no atendimento por parte da concessionária. “Como representante da comunidade, sempre que precisei repassar as demandas da população fui atendido de forma rápida. Vejo que a equipe está empenhada em solucionar os problemas e nos atender da melhor forma possível. Faz 18 anos que moro em Campo Verde e tenho acompanhado a evolução dos serviços prestados pela empresa, posso afirmar que melhorou muito”.

ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

A Águas de Campo Verde fica à disposição na Central de Atendimento ao público na Avenida Florianópolis, nº 392, no Centro, de segunda a sexta-feira das 9h às 11h e das 13h às 17h. Apesar de todos os cuidados tomados, a concessionária segue incentivando os usuários a utilizarem os canais digitais para solicitação de serviços e pagamento das faturas, de forma segura, sem a necessidade de sair de casa.

A população pode entrar em contato no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963. A empresa disponibiliza também o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdecampoverde.com.br

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Campo Verde no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdecampoverde/

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.