SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Com isenção de juros e multas por atraso usuários poderão negociar suas dívidas

 Os usuários que possuem débitos ou irregularidades com a Águas de Sorriso, tem até o dia 30 de junho para aproveitar, negociar e conseguir descontos de até 95% nas faturas de água e esgoto em aberto. A campanha Fique em Dia está disponível e garante aos usuários a possibilidade de quitar e negociarem suas dívidas com condições especiais de parcelamento e entrada facilitada, o desconto de até 95% no valor total dos débitos varia de acordo com a idade da dívida e, parcelamento em até 120 vezes com entrada facilitada.

Os interessados devem buscar a loja de atendimento, que neste período irá atender aos sábados, ou até mesmo entrar em contato pelo 0800 647 6060, informando RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora. A campanha de regularização possibilita que os usuários realizem parcelamento no cartão de crédito e nas faturas mensais de água e esgoto, além disso, outra opção bastante interessante é utilizar o auxílio emergencial, prática que é concedida pelo Governo Federal durante o período de pandemia, um extra que pode auxiliar o usuário no pagamento de débitos em aberto.

“A campanha está disponível para auxiliar e tirar as pessoas da inadimplência, com isenção de juros e multas, estamos dispostos a fechar acordo com o usuário e, por isso estamos concedendo até 95% de desconto, é um momento oportuno para que todos possam se organizar financeiramente”, frisou o coordenador comercial da Águas de Sorriso, Marcos Duque.

A campanha de negociação teve início nesta terça-feira e segue até o dia 30 de junho.

ATENDIMENTO PRESENCIAL

 Para garantir que todos sejam atendidos de forma eficaz, sem tumulto ou aglomeração e, seguindo todas as medidas de biossegurança, as Águas de Sorriso está atendendo, durante todo o mês de junho, aos sábados das 08h às 12h.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Caso não queira ir até a Central de Atendimento, a concessionária Águas de Sorriso possui diversos canais de atendimento que visam agilizar e facilitar a vida dos usuários.

O APP Águas disponível para Android e iOs, o Call Center 24h no 0800 647 6060 (para ligações de telefone fixo e telefone celular), o WhatsApp (66) 99724-2963 (apenas mensagens de texto), são os meios disponíveis para atendimento à população.

Para mais informações das ações e projetos realizados pela Águas de Sorriso, acesse www.aguasdesorriso.com.br

 

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.