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Como parte do plano de prevenção à disseminação do novo coronavírus, a Águas de Primavera tem adotado uma série de ações para preservar a integridade de seu quadro de colaboradores e da população. Essas medidas foram reconhecidas com o selo Safeguard, emitido nesta segunda-feira (01.02), após auditoria realizada na concessionária no dia 19 de janeiro. A certificação internacional de biossegurança, emitida pelo Bureau Veritas, organização que certifica padrões de qualidade em todo o mundo, atesta que a empresa cumpre os protocolos de higiene e prevenção de riscos especificamente para a Covid-19.

A certificação tem validade por um ano. Nesse período são feitas mais duas vistorias para garantir que as medidas de biossegurança implantadas na unidade têm continuidade. O Safeguard avalia o compromisso da gestão e cumprimento de regras e boas práticas de segurança e qualidade. O selo certifica a adoção de protocolos de segurança como regras de distanciamento físico, limpeza e desinfecção dos ambientes físicos e processos de higiene para colaboradores, além de boas práticas, como o uso de máscaras, medição de temperatura, disponibilização de álcool em gel, entre outros parâmetros.

Desde o início da pandemia, a Águas de Primavera seguiu todas as medidas necessárias para garantir a operação dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto na área urbana e, também a segurança dos seus colaboradores e usuários. Entre as principais ações, estão o sistema de trabalho remoto para todos os funcionários que possam exercer suas funções em casa; reforço com a higienização em todas as áreas; disponibilização de álcool em gel, máscaras e luvas; orientações básicas como a higienização frequente das mãos; limitação de viagens e reuniões presenciais.

Além das adequações nos espaços físicos foram realizados treinamentos com os colaboradores e a saúde de todos é monitorada diariamente. “Reforçamos as ações de controle para proteger e minimizar os riscos de contágio do novo coronavírus logo no início da pandemia, proporcionando um ambiente seguro para todos. Este selo representa o compromisso da concessionária com as medidas definidas pelos órgãos de saúde e, principalmente, com o bem-estar dos nossos colaboradores e da população”, destacou o supervisor da Águas de Primavera, Sérgio Campos.

ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

Os usuários podem resolver suas demandas acessando os Serviços Online no site www.aguasdeprimavera.com.br e no Águas APP, disponível para Android e iOS. Em ambos canais de atendimento, o cliente pode realizar pagamentos das faturas, ter acesso a segunda via da fatura, consultar histórico de contas e consumo, solicitar religação, troca de registro, certidão negativa, informar sobre falta de água e vazamentos, entre outras opções de serviços.

A concessionária disponibilizou ainda um totem de autoatendimento na porta da loja, na Rua Londrina, nº 249, no Centro. No equipamento é possível emitir a segunda via de fatura gratuitamente e fazer pagamento com cartão de crédito e débito.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Primavera no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeprimavera/

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