SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Os consumidores com pendências nas contas de água e esgoto terão a oportunidade de negociar os débitos com parcelamentos, sem juros e multas por atraso e com a possibilidade de desconto no valor dependendo do tempo da dívida. Essas condições especiais de negociação estão sendo ofertadas pela Aegea MT, empresa responsável pela gestão de 24 concessões de água e esgoto no estado de Mato Grosso, na campanha do Mês do Consumidor, celebrado em 15 de março.

A negociação inclui descontos de até 50% à vista no valor total dos débitos de acordo com a idade da dívida ou desconto de 25% no prazo, além de parcelamento em até 60 vezes. O atendimento à população será realizado nas lojas das concessionárias administradas pela Aegea MT: Águas de Barra do Garças, Águas de Campo Verde, Águas de Confresa, Águas de Diamantino, Águas de Jangada, Águas de Jauru, Águas de Nortelândia, Águas de Paranatinga, Águas de Pedra Preta, Águas de Poconé, Águas de Porto Esperidião, Águas de Primavera e Águas de São José.

A campanha acontece até o dia 31 de março e para participar o consumidor deve comparecer com os documentos pessoais e uma fatura para identificação da unidade consumidora. No caso de pessoa jurídica, o titular da conta ou representante deve apresentar documento comprovando sociedade.

Segundo o gerente comercial da Aegea MT, Daniel Moreira, essa é uma oportunidade para os usuários que querem regularizar a situação com as concessionárias e continuar usufruindo dos serviços prestados pelas empresas. Ele reforça que os casos serão analisados individualmente apresentando ao consumidor a melhor forma para a solução de suas pendências.

“Nosso objetivo é oferecer condições favoráveis para que os consumidores possam resolver suas pendências financeiras de maneira flexível e adaptada às suas condições individuais. Atender bem a população e ajudar nas resoluções de suas questões é o nosso compromisso com a prestação de um serviço de qualidade”, destaca Moreira.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Para sua comodidade também será possível participar da Campanha Mês do Consumidor pelo atendimento no 0800 647 6060, para ligações gratuitas de fixo ou celular, 24 horas por dia. Adicione o mesmo número em seu WhatsApp e aproveite essa oportunidade de negociação via mensagens instantâneas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 22h.

Mais informações sobre essa e outras ações desenvolvidas pelas concessionárias acesse www.aegeamt.com.br e Instagram @aegeamt.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.