Postado por [email protected] em 30/abr/2025 - Sem Comentários
A Águas de Sinop informa que, devido a uma manutenção emergencial no Poço Tubular Profundo (PTP 47), poderá ocorrer baixa pressão nesta quarta-feira (30/04) nos bairros Jardim Europa, Residêncial Delta, Jardim Vitória Régia, Jardim Boa Esperança, Jardim Santa Rita, Jardim Novo Estado, Jardim dos Ipês, Residencial Carandá, Jardim São Paulo, Jardim das Acácias, Cachacaras BETEL, Cachacaras Campo Verde, Jardim Tarumãs, Jardim Maria Vindilina l, ll e lll, Chacaras Maria Carolina l e ll, Daury Riva, Jardim Veneza, Chacara Silvia, Jardim das Rosas, Jardim Kaiaby, Jardim Caribe, Bairro Florais da Mata, Jardim California, Jardim Araguaia, Jardim Recanto dos Passaros, Comunidade Betel, Comunidade Campo Verde e Jardim Novo Horizonte.
A previsão é de que a manutenção seja concluída até as 15h, com retorno gradativo da pressurização da água.
A Águas de Sinop pede a compreensão da população pelos transtornos e orienta para a adoção do consumo consciente, evitando o desperdício.
Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.
Postado por [email protected] em 30/abr/2025 - Sem Comentários
A Águas de Guarantã informa que, devido a uma oscilação pontual no sistema de captação de água bruta registrada durante a noite, poderá ocorrer baixa pressão no fornecimento de água nesta terça-feira (29/04) no município.
A concessionária reforça que o abastecimento segue em funcionamento, mas orienta que a água armazenada em caixas d’água e reservatórios internos seja utilizada com consciência.
Para mais informações, a Águas de Guarantã está à disposição por meio do telefone 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e do aplicativo Águas App.
Postado por [email protected] em 30/abr/2025 - Sem Comentários
A Águas Pedra Preta informa que devido a manutenção emergencial de rede na rua José Rodrigues da Cruz, poderá ocorrer baixa pressão nesta quarta-feira (30.04) nos bairros Centro, Três Irmãos, São Sebastião, São Pedro Apóstolo, Vila Goiás, Casa Branca, Jardim Natureza, São Marcos, Jardim Mato Grosso.
A previsão é que o reparo seja realizado até às 11h, com retorno gradativo do abastecimento de água.
Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.
A Águas de Pedra Preta pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado. Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e pelo aplicativo Águas App.
Postado por [email protected] em 30/abr/2025 - Sem Comentários
A Águas Barra do Garças forma que devido a manutenção emergencial de rede na rua Presidente Vargas, poderá ocorrer baixa pressão nesta quarta-feira (30.04) nos bairros Setor Sul, Centro, Campinas, Cidade Velha, Mangueiras, Amazonas, Dermat, São Benedito, Jardim Floresta, Maria Lúcia.
A previsão é que o reparo seja realizado até às 13h, com retorno gradativo do abastecimento de água.
Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.
A Águas de Barra do Garças pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado. Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e pelo aplicativo Águas App.
Postado por [email protected] em 29/abr/2025 - Sem Comentários
A Águas Primavera informa que devido a manutenção emergencial de rede na Rua Bela 1919, localizado no bairro Jardim Luciana, poderá ocorrer baixa pressão nesta terça-feira (29.04) em todas as etapas do bairro Poncho Verde.
A previsão é que o reparo seja realizado até às 13h, com retorno gradativo do abastecimento de água.
Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.
A Águas de Primavera pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado. Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e pelo aplicativo Águas App.
Postado por [email protected] em 28/abr/2025 - Sem Comentários
A Águas de Matupá informa que, devido a uma manutenção emergencial em uma rede de distribuição de água poderá ocorrer baixa pressão nesta segunda-feira (28.04), no bairro Bom Jardim.
A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 19h, conforme a pressurização da rede.
A Águas de Matupá pede a compreensão pelo transtorno causado orientando a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.
Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.
Postado por [email protected] em 28/abr/2025 - Sem Comentários
Águas de Novo Progresso inicia a implantação de novas redes de distribuição de água em áreas irregulares, com foco na saúde, qualidade de vida e segurança operacional
A Águas de Novo Progresso deu início à implantação de novas redes de distribuição de água tratada nos bairros Nego do Bento 1, 3 e Santarém. O investimento tem como principal objetivo levar água tratada a mais de 1.200 moradores que vivem em regiões vulneráveis, sem infraestrutura básica de saneamento e que estão em processo de regularização.
As frentes de trabalho atuam em ruas nos bairros Nego do Bento 1 e 3, e nas avenidas Brasil, Mozart Maia e Siébra Maia, no bairro Santarém. Com a conclusão prevista para segundo semestre de 2025, aproximadamente 230 novas ligações serão construídas. A iniciativa atende uma das principais demandas da comunidade que vive em área de zoneamentos irregulares sem o abastecimento de água tratada.
“Essa obra é essencial para ampliar a cobertura de água em locais que, por muitos anos, não tiveram acesso ao serviço. Estamos nos antecipando ao crescimento urbano e garantindo mais saúde, dignidade e conforto para centenas de famílias”, afirma Iury Kols, coordenador regional da Águas de Novo Progresso.
As obras estão sendo realizada em etapas, com previsão de universalização do abastecimento de água até 2028. A água tratada disponível para todas as moradias permitirá um aumento relevante na qualidade de vida da população. Estudos apontam que para cada 1 real investido em saneamento são economizados 4 reais em saúde.
Além dos benefícios sociais, a obra gera impactos ambientais positivos, ao eliminar a necessidade de captações alternativas de água, como poços irregulares, que eram comuns na região. A ampliação da rede garante fornecimento seguro e sustentável, promovendo o uso consciente dos recursos hídricos. A Águas de Novo Progresso reforça seu compromisso com o desenvolvimento da cidade, com obras que contribuem para a expansão ordenada do município e levam mais saúde e qualidade de vida à população.
Postado por [email protected] em 28/abr/2025 - Sem Comentários
A Águas de Sorriso informa que, devido a uma manutenção emergencial em uma rede de distribuição de água poderá ocorrer baixa pressão nesta Segunda-feira (28.04), nos bairros Juscelino Kubitschek e Mário Raiter.
A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 19h, conforme a pressurização da rede.
A Águas de Sorriso pede a compreensão pelo transtorno causado orientando a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.
Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.
Postado por [email protected] em 27/abr/2025 - Sem Comentários
A Águas de Matupá informa que, devido à falta de energia elétrica na rede pública, ocorrida neste domingo (27.04), o sistema de captação de água no município foi afetado.
Por conta disso, foi necessário realizar manutenção emergencial, que poderá acarretar baixa pressão na distribuição de água no município.
A previsão é que a atividade seja finalizada até às 17h, com retorno gradativo no fornecimento, conforme pressurização da rede.
A Águas de Matupá pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.
Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.
Postado por [email protected] em 27/abr/2025 - Sem Comentários
A Águas de Primavera informa que, devido à falta de energia elétrica na rede pública, ocorrida neste domingo (27.04), o sistema de abastecimento de água no Buritis foi afetado.
Por conta disso, poderá ocorrer baixa pressão na distribuição de água em todas etapas do Buritis, Padre Onesto Costa, Buritis Universitário, Três América, Florença.
A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.
A Águas de Primavera pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.
Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.